Quem é você?
Explore os melhores conteúdos por perfil.

Para coordenadores de treinamento, gestores de RH e CHRO

Para closers, vendedores, gestores de vendas e diretores comerciais

Para gestores e C-level, como administradores, COO e CEOs de empresas
Recentes

Pilares da Liderança: Como tornar-se um líder influente
Você sabe o que é necessário para ser um líder influente que engaja, retém talentos e inspira? Neste artigo, revelamos os pilares da liderança essenciais para alcançar esses resultados e muito mais.

Como o cliente decide comprar: o papel do vendedor na tomada de decisão
Entenda como a experiência com o vendedor influencia a tomada de decisão do cliente e como formar times com mentalidade desafiadora.

Ações estratégicas para criar um ambiente de pertencimento e aumentar o engajamento do seu time
Descubra como fortalecer o pertencimento nas empresas com ações práticas que aumentam o engajamento, a produtividade e a retenção de talentos

Inclusão na Educação Corporativa: feche o olho e abra horizontes!
Fernanda Bianchini emociona no CBTD 2025 ao mostrar como a arte pode transformar vidas e gerar inclusão na educação corporativa.

Como Liderar Mudanças com Neurociência e Empatia? Britt Andreatta no CBTD 2025
Aprenda como liderar mudanças com empatia e neurociência. Prepare sua equipe para evoluir com segurança e propósito.

Saiba como transformar um livro em um treinamento
Alessandra Rufino, treinadora da Bravend, falará o processo de transformar um livro em um treinamento no CBTD 2025

War Room: como treinar sua equipe de vendas com resultados imediatos (sem parar o jogo)
Robson Peres, treinador da Bravend, mostrará como a War Room traz resultados imediatos, desde que aplicados com personalização e propósito

Edutailor e Action Learning: Estratégia na medida, prática em ação
O Edutailor e Action Learning são a combinação ideal para resultados tangíveis e transformadores. Carlos Cruz levará o assunto para o CBTD 2025

O desafio do T&D em tempos de alta rotatividade: como transformar o “crush corporativo” em compromisso duradouro
O T&D precisa fazer com que os colaboradores se apaixonem pela empresa, de forma humana, para que esse relacionamento seja duradouro