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Customer Centricity
O cliente é realmente a razão de ser do seu negócio? Veja como trabalhar a centralidade no cliente, melhorando a experiência e aumentando os resultados da sua empresa. Indicado para:


Profissionais de CS e CX

Profissionais da área comercial

Líderes e gestores
Conteúdo
Os temas abaixo podem ser personalizados de acordo com a necessidade da empresa.
- Transformação digital com o cliente no centro
- Cultura customer centric
- Touchpoints e a jornada do cliente
- NPS e o ciclo infinito do crescimento
- Customer experience x customer service
- Atuação omnichannel
- Centralidade no cliente para crescimento do negócio
Dúvidas
Onde ocorre o treinamento?
Não há nada impossível para quem é obstinado a realizar grandes feitos. Temos coragem para desbravar soluções que nunca foram criadas. Somos decididos a realizar todas as expectativas dos nossos clientes.
Qual o mínimo de pessoas por equipe?
Somos parceiros, formamos um time com os nossos clientes e é inegociável agir de forma correta desde o primeiro contato com o cliente até a experiência pós treinamento.