Quem é você?
Explore os melhores conteúdos por perfil.

Para coordenadores de treinamento, gestores de RH e CHRO

Para closers, vendedores, gestores de vendas e diretores comerciais

Para gestores e C-level, como administradores, COO e CEOs de empresas
Recentes

Como o cliente decide comprar: o papel do vendedor na tomada de decisão
Entenda como a experiência com o vendedor influencia a tomada de decisão do cliente e como formar times com mentalidade desafiadora.

Ações estratégicas para criar um ambiente de pertencimento e aumentar o engajamento do seu time
Descubra como fortalecer o pertencimento nas empresas com ações práticas que aumentam o engajamento, a produtividade e a retenção de talentos

Mentalidade Ágil em T&D: guia para desenvolver na liderança, colaboração e trabalho em equipe
Descubra como T&D pode desenvolver mentalidade ágil de verdade: passos simples, aplicáveis e que mudam a forma de liderar e colaborar.

O amanhã que criamos hoje: por que seu Zeitgeist não cabe mais na planilha
No CBTD 2025, Álvaro Machado fala sobre como tentamos controlar o incontrolável e sobre o papel da inteligência artificial na nossa realidade.

Empreendendo Risos: a lição de negócio que ninguém espera – mas todo líder deveria ouvir
Empreendendo Risos e as conexões que o humor pode gerar, além de alavancar negócios e até mesmo carreiras. Confira

Liderança saudável: como cuidar do time sem adoecer no processo
Júlia Gianzanti provoca o público no CBTD 2025 a olhar com mais empatia para os líderes exaustos, que se perdem entre resultado e gente

Saúde mental é EPI: o que a NR-1 nos ensina sobre cuidar do invisível
No CBTD 2025, Izabella Camargo alerta que saúde mental também é EPI e precisamos cuidar daquilo que não vemos

CBTD 2025 | Ines Cozzo: Errei! E agora?
Ines Cozzo leva o público do CBTD 2025 a uma jornada emocional, neurológica e prática sobre como tornar os erros uma ferramenta potente de aprendizagem e inclusão

CBTD 2025: T&D em tempos de TikTok
Branca Barão provoca o público no CBTD 2025 com uma pergunta que não sai da cabeça: como o T&D pode se tornar o algoritmo que une necessidade