logo bravend 300x80

Bravend Desenvolve

Descubra, avalie e modele o perfil comportamental para obter autoconhecimento, entender os pontos fortes e desenvolver os pontos fracos. Você também pode fazer engenharia de equipes e colocar as pessoas certas nas posições certas.

24 Habilidades

Na plataforma Bravend Desenvolve o profissional recebe um link para responder à pesquisa comportamental em formato de perguntas e obter o seu relatório de perfil DISC. É muito fácil para descobrir as suas habilidades comportamentais!

Devolutiva

O relatório de perfil comportamental ajuda o gestor a entender as características pessoais de cada profissional de vendas e melhorar as habilidades menos desenvolvidas para melhorar os resultados. Seja certeiro na hora de dar feedbacks sobre o perfil DISC!

Contratação

Para formar uma equipe de alta performance é importante escolher os profissionais para colaborar em cada função e compor o resultado de vendas. Quem faz engenharia de equipes consegue contratar a pessoa certa no lugar certo!

Engenharia de
Equipe com DISC

Uma plataforma para pesquisar, desenvolver e acertar o perfil dos profissionais.

Dúvidas

Não há nada impossível para quem é obstinado a realizar grandes feitos. Temos coragem para desbravar soluções que nunca foram criadas. Somos decididos a realizar todas as expectativas dos nossos clientes.
Somos parceiros, formamos um time com os nossos clientes e é inegociável agir de forma correta desde o primeiro contato com o cliente até a experiência pós treinamento.
Verified by MonsterInsights