Educação Corporativa

Invista no sucesso da sua empresa!

Geramos desenvolvimento em soft, hard e inner skills em 2 universos:

Gestão e Liderança

Todos os temas são personalizados de acordo com as necessidades, estratégias e desafios de cada cliente.

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 Aprenda psicologia prática, a atuar como agente de mudança, criar equipes de alta performance e muito mais.

Quer melhorar a relação com os seus clientes? Clique aqui!

Vamos trabalhar estratégias de customer centricity, relacionamento omnichannel, como conectar o NPS com aumento do resultado e muito mais.

Clique aqui para desenvolver inteligência emocional!

Aprenda as 5 dimensões da inteligência emocional, motivação intrínseca e extrínseca, poder do foco, soft e inner skills e muito mais.

Clique aqui para revolucionar suas vendas!

Vamos mapear o processo de vendas, trabalhar a gestão das negociações, construir playbooks, analisar funil e muito mais.

Clique aqui e aprimore suas decisões estratégicas!

Vamos mostrar como implementar o senso de dono, aumentar a responsabilidade dos colaboradores, lidar com incertezas e muito mais.

Clique aqui para desenvolver a sua comunicação!

Vamos falar de comunicação verbal e não verbal, regra de ouro da comunicação, 5 passos para alta performance, lidar com o cenário multicanal e muito mais.

Clique aqui para aumentar os resultados do negócio!

Vamos trabalhar definição e alinhamento de estratégia, metas, KPIs, reuniões focadas em resultados e muito mais.

Clique aqui e domine a ciência e a arte da negociação!

Vamos demonstrar os 5 estilos, como conciliar interesses e gerar valor, como lidar com diferentes perfis e muito mais.

Clique aqui e tenha uma experiência gastronômica de liderança!

Vamos trabalhar as competências do profissional do futuro através de um jogo gastronômico em que os participantes atuarão como chefes.

Clique aqui e desenvolva o mindset ágil na liderança!

Vamos mostrar como aplicar princípios ágeis para melhorar a comunicação entre áreas, aumentar a produtividade e muito mais.

Clique aqui para lidar melhor com diversidade e inclusão!

Vamos detalhar a importância para o negócio, como lidar com diversidade, compreender nossos vieses inconscientes, gatilhos mentais e muito mais.

Clique aqui para diminuir os riscos do negócio!

Vamos falar sobre LGPD, anticorrupção, ética e conduta, auditoria, riscos, penalidades, questões de assédio no trabalho e muito mais.

  • Alcance de metas
  • Aceleração de resultados
  • Melhor produtividade
  • Redução de custos
  • Maior colaboração
  • Melhores decisões
  • Comunicação alinhada
  • Centralidade no cliente
  • Retenção de talentos
  • Melhor rentabilidade
  • Inovação e mudança
  • Equipe motivada
  • Menos turn over
  • Melhora da cultura

Estratégia e Negócios

Todos os temas são personalizados de acordo com as necessidades, estratégias e desafios de cada cliente.

Clique aqui e desenvolva a prospecção da sua empresa!

Vamos mostrar as 8 variáveis da prospecção com qualidade, trabalhar canvas de prospecção, modelos e scripts de abordagem e muito mais.

Clique aqui para alavancar resultados na carteira!

Vamos trabalhar as 3 etapas da alavancagem de resultados, estratégias de cross e up sell, como aumentar o LTV e muito mais.

Clique aqui para desenvolver a sua comunicação!

Vamos falar de comunicação verbal e não verbal, regra de ouro da comunicação, 5 passos para alta performance, lidar com o cenário multicanal e muito mais.

Clique aqui e veja como utilizar o funil para prever o futuro!

Vamos trabalhar análise de tendências, pipeline consistente, forecast certeiro, melhoria de conversão e muito mais.

Clique aqui e aumente a performance de vendas!

Vamos mostrar as 6 variáveis para fechar uma venda, como gerar credibilidade rapidamente, investigação com modelo NES, como lidar com objeções e muito mais.

Clique aqui e vivencie negociação na prática!

 Vamos criar casos de simulação específicos para o seu negócio e os colaboradores vão negociar entre si, em um jogo que mistura competição com colaboração.

Clique aqui para aumentar a maturidade nas negociações!

Vamos focar em planejamento, perfis comportamentais, técnicas de negociação, como lidar com negociações complexas e muito mais.

Clique aqui e evolua na relação com seus clientes!

Vamos trabalhar o perfil omniconsumidor, jornada do cliente, como agregar valor nos touchpoints, como mensurar a estratégia de CX e muito mais.

Clique aqui e acelere o alcance das metas!

 Vamos fazer uma ação de intervenção junto ao time de vendas, com foco em melhorar o volume e a conversão de oportunidades.

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