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Jornada e Experiência do Cliente
Como está a experiência do seu cliente? Sua empresa trabalha bem em todos os touchpoints da jornada? Indicado para:
Líderes e gestores de atendimento e experiência do cliente
Equipes de suporte e relacionamento
Profissionais de marketing e vendas
Conteúdo
Os temas abaixo podem ser personalizados de acordo com a necessidade da empresa.
- Crescimento nos negócios
- Transformação digital com o cliente no centro
- Cliente omniconsumidor x Atuação omnichannel
- Fundamentos das empresas customer centric
- Como mensurar o desempenho da estratégia customer centric
- Como criar valor e trabalhar touchpoints na jornada do cliente
- Customer experience x Customer service
- Como cultivar clientes promotores envolvendo toda a operação
- Ciclo infinito do crescimento
Dúvidas
Onde ocorre o treinamento?
Não há nada impossível para quem é obstinado a realizar grandes feitos. Temos coragem para desbravar soluções que nunca foram criadas. Somos decididos a realizar todas as expectativas dos nossos clientes.
Qual o mínimo de pessoas por equipe?
Somos parceiros, formamos um time com os nossos clientes e é inegociável agir de forma correta desde o primeiro contato com o cliente até a experiência pós treinamento.