Customer Centricity

O cliente é realmente a razão de ser do seu negócio? Veja como trabalhar a centralidade no cliente, melhorando a experiência e aumentando os resultados da sua empresa. Indicado para:

Profissionais de CS e CX

Profissionais da área comercial

Líderes e gestores

Conteúdo

Os temas abaixo podem ser personalizados de acordo com a necessidade da empresa.

Dúvidas

Não há nada impossível para quem é obstinado a realizar grandes feitos. Temos coragem para desbravar soluções que nunca foram criadas. Somos decididos a realizar todas as expectativas dos nossos clientes.
Somos parceiros, formamos um time com os nossos clientes e é inegociável agir de forma correta desde o primeiro contato com o cliente até a experiência pós treinamento.
icone simbolo a bravend

Personalize esse conteúdo e impacte ainda mais a sua equipe:

Seu e-book da ATD está garantido

Você garantiu acesso ao e-book exclusivo da ATD 2025! Ele será enviado para você após o evento, que acontece de 18 a 21 de maio direto de Washington, DC!

Entre no nosso grupo VIP do WhatsApp para receber conteúdos em tempo real, na palma da mão!

Verified by MonsterInsights